Somente Hoje, Ofertas Incríveis !

Informações
Política de frete
Política de frete

É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados entre 1 e 4 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Inclua qualquer informação pertinente ao começo do processo, como possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Para preço único de frete: Nós cobramos R$ 30 para enviar . 

Oferecemos frete grátis acima de R$ 199

 

Entrega local

 

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 199 dentro do Brasil. Para pedidos abaixo de R$ 199, cobramos R$ 30 pela entrega.

As entregas são realizadas de [08h as 17h] nos . No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@floresdocampobaby.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

 

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@floresdocampobaby.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via suporte@floresdocampobaby.com.br.

Receba novidades